Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Dirigir embriagado,negligentemente ou em racha deve dar cadeia

Para: congresso nacional

acidentes de transito quando o réu dirige perigosamente,embriagado ou em racha deve dar cadeia de 4 a 8 anos senão houver vitimas e de 10 a 30 anos com vitimas graves ,deformadas e mortas.

o proprio delegado em um caso disse que não existe lei para prender .

No Japao dirigir erroneamente sempre da cadeia e os indices de acidentes são baixos,se o povo ajudasse um projeto assim andaria,mais o povo só ajuda na hora de reclamar.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 18 dezembro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
12 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar