Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Pela aprovação do PL 3722/12, armas na população

Para: Congresso Nacional e eleitores

O atual Estatuto do Desarmamento é um absurdo jurídico e já foi condenado pela maioria de mais de 65% do eleitorado brasileiro, quando do referendo para permitir a venda de armas.
Tramita atualmente pelo Congresso Nacional o PL 3722/12 de autoria do Deputado SC Peninha que pretende revogar esse Estatuto e facilitar a compra e posse em casa de armas de defesa, de modo controlado e com bom senso, e que permita, em caso de necessidade, a defesa de nossa família e de nossa propriedade.
Telefone gratis para o Congresso Nacional 0800.619619 e diga "Eu apoio a aprovação do PL 3722/12"




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 25 dezembro 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
3.661 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar