Abaixo-assinado Chega de Adidas no Fluminense!
Para: Peter Siemsen (Presidente do Fluminense Football Club) ; Ricardo Martins (Vice-Presidente Geral do Fluminense Football Club); Sandro Lima (Vice-Presidente de Futebol do Fluminense Football Club); Idel Halfen (Vice-Presidente de Marketing, Publicidade e Relações Externas do Fluminense Football Club); Rodrigo Caetano (Diretor de Futebol do Fluminense Football Club); Celso Barros (Presidente da Unimed Rio)
Nós, os abaixo assinados, torcedores do Fluminense Football Club, rejeitamos e repudiamos a continuação do contrato do clube com a Adidas, atual fornecedora de materiais esportivos.
Consideramos que a relação está desgastada, ainda mais pelos recentes acontecimentos: constantes vazamentos das camisas oficiais e o fechamento de contrato da empresa com o principal rival, lembrando que a mesma não patrocina dois rivais e agora fará isso no Rio de Janeiro.
O Fluminense encontra-se em auge no cenário nacional e continental, com constantes ganhos de títulos e mereceria um tratamento melhor do que vem acontecendo.
Por fim, não estamos aqui pedir para que o clube troque pela empresa A, B ou C, e sim para que respire novos ares e rume a uma nova parceria de materiais esportivos.
Chega de Adidas no Fluminense!