Abaixo-assinado Petição pública para o afastamento da prefeita Wilma Maranhão.
Para: Ararunenses - PB
No decorrer dos últimos meses da administração pífia e desastrada de Wilma Maranhão, vieram à tona suspeitas de desvio de recursos públicos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (FUNDEB) para o pagamento de funcionários da área da saúde.
Além da alta de transparências na utilização de recursos públicos, a gestão da atua prefeita impressiona pelos seguintes fatores:
- Pela falta de prestação de contas a população.
- Pelo desequilíbrio da ordem pública.
- Pela mesma governar em benefício próprio e de seus "ajudantes".
- Por contratar amigos, parentes ou pessoas apenas por interesses políticos.
- Pela falta de assistência a população, inexistência de responsabilidade e compromissos com os funcionários públicos, atrasos de salários e calotes a fornecedores.
Além de outros vícios administrativos maléficos ao desenvolvimento de nosso município. Motivo pelo qual iniciamos um movimento através deste documento público visando o afastamento da atual prefeita de Araruna, Wilma Targino Maranhão.
Por estas razões, os cidadãos ararunenses conclamam uma reflexão e mobilização no sentido de que seja realizada a CASSAÇÃO DO CARGO e DOS DIREITOS POLÍTICOS da então prefeita e de todos o que com ela compactuaram ou se omitiram para que fosse alcançado o sucesso nas empreitadas ilícitas.
Araruna não precisa mais sofrer. São quase meio século de "cabresto" e mesmo assim, a cidade ainda carece de recursos básicos, falta emprego (metade dos nossos jovens estão tendo que migrar para o sul do Brasil à procura de melhorias), a população carente vive ameaçada de ter recursos federais cortados, caso manifeste opinião contrária a chapa peemedebista, entre outros absurdos.
É POR ISSO QUE TEMOS QUE DAR UM BASTA NISSO.
DIGA NÃO À CHIBATA VERMELHA!
DIGA NÃO À "MÃE DA POBREZA"!
DIGA NÃO À DITADURA, CORRUPÇÃO, PERSEGUIÇÃO, HUMILHAÇÃO E MEDO IMPOSTOS POR ELA E SUA FAMÍLIA!
E PELA PRIMEIRA VEZ EM 40 ANOS... DIGA SIM À ARARUNA!!!