Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Alteração no código Penal,outras medidas contra impunidade.

Para: congresso nacional

Alteração código penal e outras disposições,o Brasil é o quarto país mais violento da terra e isso precisa mudar a 6 economia não pode conviver com a impunidade constante e leis frágeis.

1- os beneficios será baseado na pena total e não na pena máxima de 30 anos ou seja se a pesoa pegar 50 anos o beneficio será baseado nos 50 anos aumentando o tempo para ficar preso

2- crime hediondo passa a ser imprescrítivel só sendo arquivado após sua solução
3- emenda ao artigo 102 da cf que impede o supremo tribunal federal de considerar inconstitucional leis que protejam a vida,torna a proteção da vida e segurança cláusula pétrea.
4- ao responder preso ,esse tempo não poderá ser descontado na pena oficial,hoje é.
5- torna crime com 4 anos a 10 anos ser foragido da justiça,usar celulur em Presidio.

6-pena passa ser cumulativa,quanto mais crimes cometer menos terá beneficios.
7-cria tribunais e delegacias especializados em casos arquivados.
8-Menor que cometer crime hediondo podera ser internado definitivamente ou responder como adulto.
9-Emenda ao artigo 103 da cf "Plebiscito popular podera promulgar projeto popular derrubado no stf sem novo julgamento"

Grato




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 janeiro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar