Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado REGULARIZAR ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Para: Prefeito Municipal

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Mundo Novo/Ba.





Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no município de Mundo Novo, Estado da Bahia, solicitam de Vossa Excelência, como representante eleito, soluções URGENTE em favor da sociedade mundo-novensse, junto a superintendência do Banco do Brasil S.A, com o fito específico de regularizar o atendimento ao público e aos clientes correntistas da Agência local do Banco do Brasil, que vem de forma desrespeitosa, desde o assalto ocorrido em 05 de dezembro de 2012, mantendo a Agência bancária com atendimento precário, causando sérios transtornos a todo cidadão que necessita dos serviços e/ou movimentar seus valores em contas, o qualquer outra aplicação financeira naquela instituição.
Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em três folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.

Mundo Novo/Ba, 26 de janeiro de 2013.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 26 janeiro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
38 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar