Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Prorrogação do concurso para Escrevente Judiciário III da Comarca de Goiânia

Para: Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Aos integrantes do Cadastro de Reserva do concurso para Escrevente Judiciário III da Comarca de Goiânia, realizado no ano de 2012.
Busco a assinatura de quantos forem possíveis para que solicitemos ao TJGO a prorrogação do citado concurso público, que vale apenas até 03/09/2013.
Sabemos que há necessidade de servidor e, assim que encerrar nosso concurso, abrirão outro, com outra nomenclatura (apesar de ser o mesmo cargo) com centenas de vagas.
Já Assinaram
97 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 31 janeiro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico