Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Redução da idade penal e prisão perpétua não violam a constituição.

Para: congresso nacional

Segundo especialistas e juristas a redução da idade penal e a prisão perpétua fere cláusulas pétreas e por isso muda-la seria inconstitucional

Artigo elegado " CONSTITUIÇÃO FEDERAL ARTIGO 5 "NÃO SE FARÁ EMENDA QUE TENDA ABOLIR GARANTIAS INDIVIDUAIS"

Para os defensores de bandidos o direito de não ser punido pelo que fez é uma garantia individual irrevogavel,Será?

Quem comete crime viola a propria constituição como alguém que violou a constituição pode ser protegido pela propria constituição?

a redução penal e a prisão perpétua não cabem como violadoras da tal cláusula pétrea ,pois não se trata de garantia individual e a cf deve apenas beneficiar quem cumpre a lei e não quem a viola.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 fevereiro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar