Abaixo-assinado Cancelamento da Taxa de Tratamento de Esgoto Da Empresa Concessionária Foz do Brasil
Para: Prefeito de Blumenau
Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Blumenau e Câmara Legislativa.
Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Conjunto Habitacional Libertadores, ruas Francisco Marcelino Dias, Betina Regina Lopes, Radialista Rodolfo Sestrem, Poeta Mario Lago, Lotario Frederico Dannebrock, Francisco Siebert e Rua Frederico Böhringer, bairro Itoupavazinha, nesta cidade de Blumenau, solicitam de V.Exª e da Câmara Legislativa, o cancelamento do pagamento da taxa de tratamento de esgoto da Concessionária Foz do Brasil, até que seja feito uma vistoria técnica profissionais de empresa de auditoria, para levantamento de quais residências estão ligadas a rede coletora que esta instalada nos Loteamentos, pois muitas residências estão desligadas da rede coletora. Desta forma pede-se que nem a autarquia SAMAE e a Foz Do Brasil façam este trabalho, que contratem uma equipe de auditoria independente para a prestação do relatório.
Visto que em 11 de abril de 2012 a Associação de moradores enviou oficio Á SENHORA DOUTORA – MARLI ZIEKER BETO / PROCURADORA GERAL DO MUNICIPIO DE BLUMENAU – PROGEM, que não deu resposta para o pedido, somente foi mandando um técnico da Empresa Foz do Brasil, que não pode ter relato abonador, pois o mesmo é funcionário da FOZ do Brasil. E após a conclusão dos serviços pedidos e a ligação de todas as residências os moradores voltarão a fazer o pagamento da mesma.
Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em três folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.
Nomeamos a presidente da Associação de Moradores Ida de Cassia, como nosso representante, caso V.Exª necessite de outras informações.
Blumenau,14 de fevereiro de 2011