Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Questões da Pilicia Militar da Bahia 2012/2013

Para: Fundação Carlos Chagas

Queria reivindicar duas questões da prova da policia militar do estado da Bahia 2012, pois as mesmas devem ser revistas pela banca examinadora.
A Questão 56, a resposta III e IV está correta segundo o art. 45 &1 – O numero total de Deputados será estabelecido por lei complementar.
E a Questão 68- O correto e a letra A, porque de acordo com o art. 193 do estatuto da policia militar do estado da Bahia, o policial militar só pode ser demitido após instauração de um processo administrativo por sua vez transitado e julgado. O mais coerente nesta questão seria depois do proposto pela questão o PM ser detido para apuração dos fatos e não logo demitido.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 15 fevereiro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
13 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar