Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado REMUNERAÇÃO DÍGNA AOS PROFESSORES

Para: Prefeito do Município de São Paulo - Sr. Fernando Haddad

Nós professores da rede pública de ensino, abaixo assinados, vimos através desta petição, pleitear junto ao Prefeito do Município de São Paulo, Sr. Fernando Haddad, o cumprimento da sua promessa de campanha , no que diz respeito à valorização dos professores da rede pública municipal, que recebem salários aquém de outros cargos de nível superior, ou mesmo técnicos, de outros cargos na PMSP.
Levando em conta que um país só cresce em todos os ambitos, se contar com uma população com educação, com uma força de trabalho capacitada, com mais civilidade. E que se houver uma educação de qualidade,as cadeias terão menor população, pois as pessoas terão com educação de qualidade, opção de trabalhar e sustentar uma família com dignidade, sem precisar recorrer ao ilícito.
Em sua maioria,os professores investem em cursos universitários, pós graduação,
pesquisa constante, cursos de especialização, e muitos trabalham além das horas dentro das escolas, mas também em suas casas criando, pensando, pesquisando melhores formas de transmitir conhecimento aos alunos.
Portanto solicitamos ao Prefeito Sr. Fernando Haddad que determine aos seu secretário da educação que se faça um estudo apurado quanto a remuneração dos professores e estabeleça um patamar dígno para os mesmos.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 16 fevereiro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar