Abaixo-assinado Queremos o Curso Pré-Vestibular Municipal de volta e PERMANENTE para a cidade de Limeira!
Para: Prefeito da Cidade de Limeira, Paulo Hadich.
Nós jovens estudantes viemos por meio desta, pacificamente, lutar por um assunto de extrema importância. Especificamente ao nosso PREFEITO PAULO HADICH e a todos os vereadores de nossa cidade.
Estamos lutando pelo direito de termos, novamente, o Curso pré-vestibular Municipal existente nos anos anteriores. Queremos mais atenção e importância aos estudos e ao futuro de jovens como nós, que almejam ingressar em faculdades estaduais, federais ou até como bolsistas em grandes universidades particulares. O Curso pré-vestibular Municipal da nossa cidade com a metodologia PRAXIS de ensino aprovou mais de 200 jovens por ano nas universidades estaduais e federais, o que desempenhou também, uma ótima nota para aqueles que pretendiam se inscrever no processo do SISU e PROUNI.
Agora, 2013, tomou posse em nossa cidade o nosso novo prefeito, Sr. Paulo Hadich, então, viemos pedir atenção aos jovens que precisam ser levados a sério, viemos atrás dos nossos direitos e dos nossos sonhos, viemos à luta para um futuro melhor e uma Limeira com mais qualidade!
Com as complicações que torna cada vez mais fraca a nossa educação pública, principalmente no ensino médio, o cursinho foi a salvação para muitos jovens que correm atrás de um futuro melhor e que não têm condições para arcar com os gastos de matrículas, aulas e materiais de Cursos Pré-Vestibular Particulares.
Muitas pessoas viram no cursinho municipal a oportunidade de melhorar a vida, de voltar a estudar e buscar novas oportunidades. E o melhor, é que houve resultados e boas noticias, muitos jovens foram aprovados em diversas universidades públicas e concursos, graças a esse apoio.
A iniciativa deste projeto não prioriza apenas a Educação de formação, mas também, o melhor desenvolvimento e inclusão dos cidadãos Limeirenses para crescimento tanto profissional, quanto pessoal.
Todos têm o DIREITO da educação, e o que estamos pedindo é apenas que este projeto valioso CONTINUE, não apenas nos mandatos de novos eleitos, mas sim, que seja algo fixo para a garantia de que nós, pessoas preocupadas com o futuro, tenhamos a oportunidade de estudar em um cursinho de qualidade e municipal.