Abaixo-assinado VALORIZANDO O PROFISSIONAL DE CONTABILIDADE – PEDIMOS A IMPLEMENTAÇÃO DO PISO MÍNIMO DOS HONORÁRIOS DE PELO MENOS UM SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL.
Para: Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas - Fenacon.
Ao
Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas - Fenacon.
Conselho Federal de Contabilidade- CFC
ABAIXO ASSINADO
VALORIZANDO O PROFISSIONAL DE CONTABILIDADE – PEDIMOS A IMPLEMENTAÇÃO DO PISO MÍNIMO DOS HONORÁRIOS DE PELO MENOS UM SALÁRIO MÍNIMO NACIONAL.
Atualmente a tecnologia da informação é uma realidade no ambiente empresarial, tem influenciado na gestão das empresas, a maneira de fazer negócios, e o relacionamento entre clientes e fornecedores. Nossa sociedade mundial, cada vez mais depende da tecnologia para continuidade da caminhada com foco na melhoria dos negócios. O Avanço tecnológico tem trazido mudanças que se tornam necessário à atualização dos profissionais ligados à gestão das empresas, e muito especialmente os profissionais contábeis, onde o seu perfil exige muito mais qualificação do que o simples conhecimento e aplicação das técnicas de registro e o atendimento às regulamentações legais e tributárias, somo solidariamente responsáveis.
Nossa Redes de Contadores visando valorizar também os Empresários da Contabilidade vêm pedir à Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – Fenacon e ao Conselho Federal de Contabilidade- CFC, apoio para implementar o Piso Mínimo Nacional para os serviços de contabilidade, para que seja moralizada nossa profissão, sendo depois de aprovada a Lei divulgada em Jornais de Grande Circulação, Televisão, Rádio, todos os Conselhos Regionais, inclusive com o apoio do Governo Federal, Estadual e Municipal, pois além de trabalharmos para a Gestão das Empresas também somos os primeiros colaboradores do Governo, fazendo com que nossos clientes recolham seus impostos dentro da Lei.