Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Expurgação do Conselheiro Piraci de Oliveira da Sociedade Esportiva Palmeiras em relação a política e ao conselho

Para: Torcida do Palmeiras e Associados ao Clube

Este abaixo-assinado que segue é referente ao pedido de exoneração ou expurgação do Senhor Piraci Oliveira do conselho, diretoria e vida política da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Abaixo segue um texto referente ao motivo concreto de se pedir o afastamento total do mesmo do Palestra Itália.

Fonte: Blog do Paulinho

http://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/10/29/piraci-oliveira-porta-voz-da-incompetencia/

O diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, está jogando para a galera quando diz, sem o menor fundamento, que irá propor a anulação da partida contra o Internacional por um fato que é impossível de ser comprovado.

Da mesma maneira que o faz, em seu twitter, distribuindo ingressos gratuitamente a torcedores que, desavisados, o tratam como benemérito, sem conhecimento histórico para saber sequer com quem estão lidando.

A grande verdade é a tentativa de jogar para a arbitragem ou inventar um complô inexistente no desespero de encobrir a própria incompetência.

Sim, porque à portas de mais um rebaixamento, nada pode ser pior do que ter novamente sob o comando alviverde gente no naipe de Piraci Oliveira, criador da “lista negra”, Arnaldo Tirone, ex-falido e atual “banana”, e Roberto Frizzo, o vazador e criador de intrigas do departamento de futebol.

A eles, os piores dirigentes da história palmeirense, o clube deve não apenas os vexames dentro do gramado, mas o apequenamento fora dele.

Isso quando se lembram de representá-lo, evitando episódios lamentáveis como o ocorrido na última semana, na FPF, que deixou o clube impossibilitado, pelo regulamento, de sequer opinar, daqui por diante, sobre qualquer situação que possa vir a prejudicá-lo no torneio.

--> Resume-se este abaixo-assinado pela pessoa citada não ter acrescentado nada ao clube em toda sua existência, além de tumultuar o ambiente político que poderia ser sadio.

Outro texto interessante mostrando o resumido acima:

Fonte: BLOG VERDAZZO

O blog do Menon publicou na última quinta-feira, antes da partida contra o Coritiba, entrevista com um certo Vilson Andrade, presidente do time paranaense.

As relações entre os dois times não tem sido boas ultimamente, principalmente por ocasião das finais da Copa do Brasil. Nem tanto pelo que aconteceu em campo, mas sim por um episódio relacionado aos ingressos da partida final, no Couto Pereira.

Havia 4 mil ingressos reservados à nossa torcida. No primeiro dia de vendas, a compra foi liberada no site Futebol Card à meia-noite, e à meia-noite e dez segundos já não havia nenhum ingresso disponível – isso porque nossa diretoria, na verdade, não disponibilizou nenhum. Todos os ingressos foram previamente distribuídos, sabe-se lá a que critérios.

A torcida pressionou demais o então popstar do Twitter, Piraci de Oliveira – que hoje está sumidinho, macambúzio. A revolta foi muito grande devido ao oportunista lançamento do Avanti uma semana antes. O torcedor, mesmo sem poder usar os benefícios do programa numa partida fora de casa, sentiu-se traído e chiou. Piraci então solicitou ao Coritiba uma carga extra.




A diretoria do Coxa em princípio recusou, alegando que a lei lhe permitia ceder apenas 4 mil ingressos e que não queria dar essa vantagem ao Palmeiras – e além disso, seria uma medida politicamente ruim, eles seriam cobrados pela própria torcida e oposição. Piraci prometeu silêncio e surgiu, como num passe de mágica, com 1.500 ingressos que finalmente foram colocados à venda.

Perguntado de onde surgiram os ingressos, Piraci se negou a responder, tentando preservar o trato. Mas na ânsia de se tornar o salvador da torcida e manter sua popularidade alta, ainda seduzido pela ideia de ser o pai da reforma estatutária que jamais ocorreu, acabou traindo os dirigentes do Coritiba e afirmou diversas vezes, sempre pelo seu amado Twitter, que os ingressos eram uma carga extra e que haveriam de fato 5.500 palmeirenses no Couto Pereira.

A diretoria do Coritiba teve que engolir a traição. Fizeram alguma ginástica com os números, e o borderô registrou 4.193 torcedores palmeirenses aquela noite no estádio. Mas todos que conhecem o Couto Pereira, principalmente os que estava lá, sabem que havia muito mais – e Piraci sempre insistiu que ele havia conseguido mais 1.500.

O troco veio na entrevista abaixo. Vilson Andrade bateu forte. E infelizmente não temos a menor condição de nos insurgir contra o dirigente coxa-branca em defesa de nossa gente. Cada vírgula é absolutamente merecida. Vejam a reprodução dos principais trechos da entrevista abaixo, e a íntegra aqui.

Piraci, Tirone e Frizzo têm que puxar a fila e renunciar já ao cargo. Esses despreparados precisam deixar o Palmeiras para quem tem condições de reconduzir o clube ao caminho das glórias. Não ao caminho da vergonha.


Presidente do Coritiba: Dirigentes do Palmeiras estão desesperados e não têm ética

11/10/2012 às 13:44, por [ Menon ]

Vilson Andrade, presidente do Coritiba, está muito irritado – apesar da voz suave e pausada – com a atitude do Palmeiras, que anunciou ontem a contratação do lateral Ayrton, que pertence ao Londrina mas está atuando no Coxa. Os dois clubes se enfrentam hoje em São Paulo e são adversários diretos – Vilson não acredita nisso – na luta contra o rebaixamento.

O que o senhor achou da contratação do Ayrton pelo Palmeiras?
Coisa de time desesperado. E digo que a contratação não está efetivada. Nós temos a opção de compra junto ao Londrina e, se quisermos exercê-la o Palmeiras terá de correr atrás do dinheiro que já pagou.

O senhor está aborrecido?
Nada me aborrece vindo do Palmeiras. Pode-se esperar tudo de seus dirigentes. São amadores e não tem capacidade para cuidar do futebol de um clube tão grande. São pequenos demais. Eu jamais faria isso que fizeram.

A contratação do Ayrton pode abalar o Coritiba?
Vai abalar o Palmeiras, isso sim. Se eu trabalhasse com empregadores sem ética como são esses dirigentes, eu sairia da empresa em cinco minutos. Qual a segurança que eu teria de continuar?

Qual o seu sentimento em relação à contratação?
Eu estou triste por ver que o futebol brasileiro ainda abriga dirigentes com pensamento de 1950. Eu jamais ofenderia esse grande clube, mas essas pessoas são muito pequenas.

Enfim, para aqueles que AMAM o PALMEIRAS de CORPO E ALMA VERDE E BRANCO! AJUDEM NESTA CAUSA!




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 19 fevereiro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar