Abaixo-assinado Tratamento conjuntivite lenhosa
Para: Ministro Alexandre Padilha
Ao Excelentíssimo Ministro Alexandre Padilha
Os cidadãos abaixo-assinados, solicitam de Vossa Excelência uma autorização para que nesse país seja feito o tratamento as pessoas que possui deficiência de plasminogênio no sangue.
Pessoas com essa deficiência possui trombofilia o que aumenta as chances para ter trombose. Além disso a falta desse plasma no sangue afeta principalmente os olhos onde é causada a conjuntivite lenhosa.
Doença que faz com que membranas cresçam nos olhos podendo causar a cegueira prejudicando a córnia que não pode ser transplantada por não poder ser feita a injeção de plasma,
retardando assim o crescimento das mesmas.
O tratamento que me foi explicado durante uma consulta com um hematologista é a necessidade de doadores para a retirada do plasma e o mesmo ser aplicado no paciente. Tratamento que no Brasil não é autorizado pela ANVISA.
Pelos meus conhecimentos são 4 pessoas no Brasil que possui essa deficiência no sangue seguido da conjuntivite lenhosa: R.A.A São José do Rio Preto-SP, E.R São Paulo-SP, L.C.C.P Lins-SP e J.M Florianopolis-SC.
Nomeamos o Sr. Rafael Aguiar Alves, telefone (17) 8139-6144, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.
São José do Rio Preto-SP. 25 de Fevereiro de 2013.