Abaixo-assinado Assinaturas para fundar o Partido Tolerancia Zero
Para: Cartório do Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Capital do Distrito Federal
Ola, meu nome é Paula,e estou na tentativa de fundar o PTZ (Partido Tolerância Zero).Por isso preciso de assinaturas.
Em primeiro lugar vamos ver o que precisa para fundar um partido político:
1.aquisição da personalidade jurídica do partido, que é feita através do registro do estatuto no Cartório do Registro Civil das Pessoas Jurídicas, da Capital do Distrito Federal. O requerimento deve ser subscrito pelos seus fundadores, cujo número não poderá ser inferior a 101 eleitores, com domicílio eleitoral em no mínimo um terço dos estados;
2.buscar o apoiamento de eleitores correspondente a pelo menos:
a) ½ (meio por cento) dos votos dados na última eleição geral a Câmara dos Deputados, não computados brancos e nulos. Hoje seriam aproximadamente 500.000 assinaturas;
b) distribuídos por 1/3 (um terço) ou mais, dos estados; equivale a 9 estados;
c) com um mínimo de 1/10% (um décimo por cento) do eleitorado que haja votado em cada um deles.
Agora vamos falar sobre o estatuto do partido. È bem simples.Existe um limite para cada ser humano e é extremamente proibido ultrapassar o do outro.O seu termina onde começa o meu.
Não haverá tolerância ao preconceito, sendo ele ao negro , branco, amarelo, homossexual, bissexual, assexuado, macumbeiro, católico, espírita, ateu, enfim preconceitos em geral.
Hoje pessoas estão usando a Bíblia como arma. Isso é preconceito velado e também tem que ser punido. A sua crença é sua, se acredita que fazer isso ou aquilo é pecado então não faça, mas não exija do outro uma atitude que cabe somente a você, porque é sua crença e não dele.Cada um vai responder única e exclusivamente pelos próprios atos, então se não vai ajudar por favor não atormente.
Também será sem tolerância aos presos que destroem cadeias, queimam colchões e quebram tudo. Queimou colchão dorme no chão, quebrou algo arruma ou fica sem. Se vc queimar o seu colchão porque não teve laranja na sua feijoada tenho certeza que terá que trabalhar pra ter outro, não é justo pessoas trabalhadoras serem atacadas por esses seres e eles ainda terem privilégios. A comida na cadeia vai depender da comida das escolas, não é justo as crianças comerem macarrão com salsicha e presidiários comerem arroz, feijão, carne, salada, feijoada. Que valores são esses??
Politicos ou pessoas com curso superior não merecem prisão especial. Qual é a diferença deles pra outro criminoso?
Aos animais não haverá qualquer tipo de tolerância, será julgado como crime cometido a humanos.
Em relação aos menores infratores, eles devem ser julgados de acordo com seus crimes e não pela sua idade. Quando um menor anda com uma arma ele sabe muito bem o que vai fazer e o porque vai fazer, então é capaz de responder pelos seus atos como qualquer outra pessoa.
Sou a favor de prisão perpétua e pena de morte.
Direitos Humanos, vão zelar pelos verdadeiros humanos, quem causa mal ao outro não pode ser chamado de humano, então chega de defender criminosos, eles não são coitados. A família da vitima sim precisa de ajuda
.
Bom, estão algumas metas do partido, se alguém quiser acrescentar algo mais será bem vindo.
Quem quiser ajudar na coleta de assinaturas ou fazer parte da comissão do partido é só entrar em contato.
Obrigada.
Paula S. Paiva