Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PROJETO DE LEI de iniciativa popular municipal na cidade de Lavras da Mangabeira-CE que torna crime o não cumprimento das propostas de governo registradas durante a campanha eleitoral

Para: CÂMARA MUNICIPAL DE LAVRAS DA MANGABEIRA-CEARÁ

PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR MUNICIPAL NA CIDADE DE LAVRAS DA MANGABEIRA QUE TORNA CRIME O NÃO CUMPRIMENTO DAS PROPOSTAS DE GOVERNO REGISTRADAS DURANTE A CAMPANHA ELEITORAL E TAMBÉM AS PROMESSAS DIVULGADAS PELO CANDIDATO NO HORÁRIO ELEITORAL NO RÁDIO, NA TV E NA INTERNET.

No uso do direito assegurado pelos arts. 1°, 14, III, da Constituição Federal, subscrevo o projeto de lei municipal na cidade de Lavras da Mangabeira que torna crime o não cumprimento das propostas de governo registradas durante a campanha eleitoral e também as promessas divulgadas pelo candidato no horário eleitoral no rádio e na TV e na internet.

JUSTIFICATIVA:

São muitos os candidatos que registram propostas às vezes impossíveis de serem executadas. O eleitor desavisado acredita e vota no candidato que, depois de eleito, ignora as propostas como se não as tivesse feito. Isso é enganar o eleitor, é fraudar o processo eleitoral.
O presente Projeto de Lei Municipal tem como objetivo de forma geral, tornar esse crime caracteriza-se pela obtenção de vantagem ilícita com prejuízo para outra pessoa, a partir da indução ao erro mediante fraude, em perda de mandato.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 março 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar