Abaixo-assinado PELA REFORMULAÇÃO DA GRADE CURRICULAR E PROJETO PEDAGÓGICO DO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL DA UFSJ
Para: Pró-Reitor de Ensino de Graduação, ao Pró-reitor adjunto de Ensino de Graduação, ao Coordenador do curso de Engenharia Civil da UFSJ, ao Colegiado de curso da Engenharia Civil da UFSJ e ao Núcleo Docente Estruturante do curso de Engenharia Civil da UFSJ
Ao Pró-Reitor de Ensino de Graduação, ao Pró-reitor adjunto de Ensino de Graduação, ao Coordenador do curso de Engenharia Civil da UFSJ, ao Colegiado de curso da Engenharia Civil da UFSJ e ao Núcleo Docente Estruturante do curso de Engenharia Civil da UFSJ.
Os estudantes de graduação em Engenharia Civil da UFSJ, abaixo-assinados, solicitam a reestruturação da grade curricular e projeto pedagógico do curso, afim de melhorar a formação de todos nós e corresponder as expectativas da sociedade brasileira, que contribui para que este seja um curso de excelência.
Aproveitamos este documento e nomeamos o Centro Acadêmico de Engenharia Civil, orgão máximo de representatividade deste curso, como responsável por maiores esclarecimentos e encaminhamentos.
Ouro Branco, março de 2013.
|
Já Assinaram
150
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|