Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Revogação do dia 12 de outubro " Padroeira do Brasil"

Para: comissão de educação

É sem justificativa mesmo na religião ontem predominante vem crescendo o sincretismo religioso dentro a propria convicção predominante.
Hoje o Brasil é formado por um universo de convicções crescentes e religiões adversas mesmo assim o Brasil tem uma religião oficial e é consagrado a sua divindade .
Caros Parlamentares.

Eu como cidadão desta nação americana e livre pesso a VSA Senhoria a revogação do dia da "Enntidade consagrativa' a convicção predominante,pois o Brasil é uma nação livre e de todos e como pagador de impostos não quero minha convicção submissa a uma data religiosa.
Que o dia das crianças seja considerada oficialmente feriado e o dia da pseuda "Padroeira do Brasil"seja retirado do calendario oficial.

Grato!




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 23 março 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar