Abaixo-assinado Libertação de missionários brasileiros presos no Senegal

Para: Exmo Sr. Macky Sall Presidente do Senegal El Hadji Abdoul Aziz Ndiaye, Embaixador do Senegal no Brasil Katia Gilaberte, Embaixadora do Brasil em Dacar Embaixada do Brasil em Dacar Antonio Patriota, Ministro das Relações Exteriores do Brasil Exmo.Senador Magno Malta, Exma. Sra. Dilma Rousseff, Presidente do Brasil

Ao
Exmo Sr. Macky Sall
Presidente do Senegal
El Hadji Abdoul Aziz Ndiaye, Embaixador do Senegal no Brasil
Katia Gilaberte, Embaixadora do Brasil em Dacar
Embaixada do Brasil em Dacar
Antonio Patriota, Ministro das Relações Exteriores do Brasil
Exmo.Senador Magno Malta,
Exma. Sra. Dilma Rousseff, Presidente do Brasil

Pedimos, por gentileza, intervirem, com urgência, pela libertação imediata do José Dílson da Silva e Zeneide Moreira Novais, presos injustamente desde novembro de 2012 no Senegal. O governo brasileiro e o Itamaraty já intervieram com muito mais efetividade em outros casos para pedir a extradição de brasileiros no exterior. Este caso tem um agravante: eles são inocentes e são missionários que atuam há mais de 20 anos em causas humanitárias no continente africano. O José Dílson tem diabetes e outros problemas de saúde que estão se agravando nas condições insalubres do presídio. Por favor, tomem uma ação efetiva de alto nível para que o governo do Senegal liberte os dois missionários.
Atenciosamente,
ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, contra o Aborto.
Rev. Dr. Alberto Thieme

Abaixo-assinado Libertação de missionários brasileiros presos no Senegal, para Exmo Sr. Macky Sall Presidente do Senegal El Hadji Abdoul Aziz Ndiaye, Embaixador do Senegal no Brasil Katia Gilaberte, Embaixadora do Brasil em Dacar Embaixada do Brasil em Dacar Antonio Patriota, Ministro das Relações Exteriores do Brasil Exmo.Senador Magno Malta, Exma. Sra. Dilma Rousseff, Presidente do Brasil foi criado por: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto.