Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado RETORNO DO MUTIRÃO DE CIRURGIAS

Para: Governador Agnello Queiroz

Nós, cidadãos, vimos por meio dessa, solicitar o pagamento imediato das horas trabalhadas no Programa de Cirurgia do Mutirão do GDF/MS, realizadas em outubro, novembro e dezembro de 2012, E O RETORNO DOS ATENDIMENTOS E CIRURGIAS em caráter imediato.
Tal programa, temporariamente suspenso em algumas unidades e especialidades por falta de pagamento, beneficia pacientes que estão aguardando em filas de cirurgias, beneficia o servidor que disponibiliza horários extras contratuais e complementa os seus salários.
Pedimos a regularização do atraso para que o programa possa retornar as suas atividades plenas.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 28 março 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
15 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar