Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Paulo Afonso sem depressão

Para: Prefeitura

ABAIXO-ASSINADO


Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Anilton Bastos



Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros,Pauloafonsinos, residentes. solicitam de Vossa Excelência a vetação de uma página na internet chamada Paulo Afonso da Depressão, a fim de acabar com toda a visão negativa que a página constroi enfatizando uma doença terrível chamada DEPRESSÃO.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.



Paulo Afonso, 9 de Abril de 2013.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 abril 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar