Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Extinção da idade penal,Prisão perpétua,Reinvestimento do auxilio-bandido no proprio presidio

Para: congresso nacional

Para termos prisão perpétua e extinção da idade penal e necessario uma alteração da cf no artigo 5 ,por revisão constitucional especifica ou PLEBISCITO.
Para evitar contestação como "não podemos mexer em clausula pétrea"a cf não proibe estas mudancas mesmo em clausulas pétreas.

Alteração codigo penal para.
Extinção da idade penal no Brasil
Prisão perpétua
Reinvestimento do auxilio -reclusão no proprio presidio,pagando o custo do verme digo preso.

Grato!




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 abril 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
19 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar