Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Fim do abuso, Diga não aos Flanelinhas

Para: Prefeitura Municipal de Maringá

Campanha da pagina SOU MARINGÁ no Facebook pede a criação de uma lei municipal que proíba os flanelinhas de atuarem na cidade de MARINGÁ.

A população já está cansada deste abuso, de sofrer ameaças, ter o veículo danificado e serem coagidos a pagarem os flanelinhas.
Nossa cidade já conta com o ESTAR, onde o motorista paga a prefeitura da cidade R$ 1,25 por hora para estacionar na área central. Além disso pagamos impostos para ter segurança e se vemos obrigados em certos momentos a pagar os guardadores de carros.
No Brasil há varias cidades que conta com uma lei municipal que proíbe a pratica, um exemplo e a cidade de Novo Hamburgo – RS, os suspeitos de serem guardadores de carros, pegos em flagrante pela polícia, deverão ser encaminhados para projetos sociais da prefeitura. A intenção é encaminhar a pessoa para um setor de busca de emprego. Caso o suspeito se recuse, ele deverá responder pelo crime de exploração indevida da atividade nas vias públicas.
Em Maringá sobra empregos nas agencias, cursos gratuitos nos centros de ensino, não há motivo para eles praticarem esta atividade degradante, por favor vamos colaborar com este abaixo assinado para que as autoridades de Maringá tomem uma posição urgente.

Nos do SOU MARINGÁ contamos com o apoio de todos!!!
Obrigado.




Qual a sua opinião?


Abaixo-assinado Fim do abuso, Diga não aos Flanelinhas, para Prefeitura Municipal de Maringá foi criado por: SOU MARINGÁ.
Esta petição foi criada em 23 abril 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar