Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado A Nação Rubro Negra exige uma retratação!

Para: Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Clube de Regatas do Flamengo

Exigimos que o presidente do Clube de Regatas do Flamengo Eduardo Bandeira de Mello solicite retratação pública por parte do pai do atleta Marcelo Moreno que agora integra o elenco do Flamengo.

As declarações desrespeitosas do citado senhor não podem “passar em branco”. Caso isso ocorra, será um enorme desrespeito a nação rubro-negra que a cada gestão parece cada vez mais ter menos voz ativa dentro do clube.

Tal medida busca demonstrar o quão indignado nós, torcedores e apaixonados pelo clube, ficamos com as declarações públicas daquele cidadão.

Não há sombra de dúvidas que a oportunidade dada ao atleta Marcelo Moreno e única e certamente a maior de sua carreira, não querendo menosprezar os demais clubes onde passou.

Outrossim, tal condição deve ficar bem clara para o pai do atleta já que seu filho passou a integrar o clube de maior torcida do Brasil e de tantos títulos, cuja história e fama não são passíveis de suspeita por nenhum cidadão que conheça futebol e seja praticante ou fã do esporte.

Dessarte, queremos comunicar ao Ilmo Sr. Presidente Eduardo Bandeira de Mello que a nação rubro negra EXIGE uma RETRATAÇÃO e um PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS do pai do atleta MARCELO MORENO por todas as declarações difamatórias dadas na imprensa acerca do CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO num passado recente.






Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 maio 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
5 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar