Abaixo-assinado Por uma internet mais democrática: Fábio Pagani, Presidente da IMA, publique o Mapa do Anel de Fibra Óptica de Campinas.
Para: Presidente da IMA, Sr. Fábio Pagani
Na última Semana de Cultura Digital, Fábio Pagani, Presidente da IMA, se comprometeu com todos os participantes do evento, que na ocasião representavam a sociedade de Campinas, que iria disponibilizar o Mapa do Anel de Fibra óptica da cidade para consulta no site da IMA. Este dado diz respeito a nossa cidade, portanto ele deve ser público.
Se tivermos acesso ao nosso Mapa de Fibra óptica, poderemos correr atrás e cobrar que a fibra alcance bairros e locais que hoje estão esquecidos. O que queremos não é bater de frente com a IMA, muito pelo contrário, queremos DEMOCRATIZAR O ACESSO A INTERNET, que é um direito humano!
Hoje a IMA está passando por um aparelhamento. O atual prefeito, Jonas Donizette dobrou o número de assessores da empresa pública, além de manter os altos salários para comissionados. Com tanto recurso, esperamos que minimamente a IMA atenda as reivindicações dos cidadãos campineiros.
http://blogs.band.com.br/blogdarose/2013/05/23/gestao-jonas-dobra-assessores-na-ima/