Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Responsabilidade"maioridade"penal aos 16 anos,basta de "Não me toque,sou de menor"

Para: congrresso nacional

o menor de hoje tem direitos mas não tem deveres,um menor pode matar outro menor ou estuprar uma criança e sempre será considerado "vitima"encoberto pela fajuta alegação de "condição social precária"
o menor comete crimes ja sabendo da impunidade e ele aproveitra para liberar seu instinto assassino e perverso.
Para alterar a lei basta uma revisão do codigo penal por lei complementar simples.
Se for necessario algo mais forte para driblar a alegação dos defensores de bandoidos ,basta fazer uma revisão ou plebiscito para alterar a idade penal e outras medidas do codigo penal,esta a cf não veda.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 31 maio 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar