Abaixo-assinado PELA PUBLICAÇÃO DA LISTA DE SÓCIOS DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA

Para: PROJETO VITÓRIA SÉCULO 21

Caros Rubro-Negros,

O projeto VITÓRIA SÉCULO 21, única chapa de oposição nas eleições do ESPORTE CLUBE VITÓRIA, também tem o compromisso de cobrar mais transparência e democracia na gestão do clube. A luta não será fácil, mas temos fé na mudança e, para isso, precisamos do apoio de toda a torcida, que é o maior patrimônio dessa instituição centenária.

Por isso, REIVINDICAMOS A PUBLICAÇÃO IMEDIATA DA LISTA DE SÓCIOS DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA NO SITE OFICIAL DA INSTITUIÇÃO!

O VS21 já fez pedidos formais e informais para a atual diretoria, que sequer respondeu aos anseios da torcida rubro-negra. A divulgação da lista de sócios é de fundamental importância para que as eleições de dezembro transcorram de forma limpa e democrática, respeitando a vontade dos eleitores (sócios do Sou Mais Vitória desde 31 de maio de 2012) e garantindo a boa imagem da instituição perante a sociedade.

Este abaixo-assinado é o primeiro passo para a democratização do Esporte Clube Vitória.

RUBRO-NEGROS, É CHEGADA A HORA DA MUDANÇA.

PARTICIPE!