Abaixo-assinado Avanço tecnológico através da computação em grade com incentivos fiscais e publicitários
Para: ao governo
Incentivar as pessoas físicas e jurídicas a utilizar computação em grade para o desenvolvimento de pesquisas cientificas nas áreas mais promissoras no futuro, como a impressão 3D e 4D, a genética, a nanotecnologia, a biotecnologia, a robótica, a computação quântica, energia alternativa, entre outras.
Funcionaria assim: o governo cria um computador central para receber as informações processadas, cria um site com um programa de software para ser baixado pelos computadores pessoais, com informações a serem processados de pesquisas de todo mundo, nas áreas mais promissoras e importantes para o futuro da humanidade, então os computadores pessoais fazem o download.
Por cada dado processado no computador, os impostos diminuem, por exemplo: se a pessoa processar cerca de 10 horas por dia, 3 ghz de cálculos, seus impostos serão reduzidos a zero a pagar naquele mês, mas dados processados do que isso vai anulando impostos anteriores a serem pagos ou impostos do futuro a serem pagos.
Para incentivar a compra de computadores e microprocessadores, os impostos sobre as empresas produtoras desses produtos devem ser baixados a, por exemplo, 1%, para baixar o preço dos computadores e microprocessadores, assim as pessoas comprarão mais computadores, aumentando o número de integrantes do projeto.
E as empresas que processarem dados da computação em grade também terão seus impostos reduzidos de acordo com os dados que ela processar, que terá que ser maior de acordo com o tamanho da empresa para atingir a isenção de impostos.
Além disso, o governo deve fazer campanha da computação em grade pelos meios de comunicação para atingirmos o máximo de computadores pessoais e de empresas.
Assim a tecnologia vai avançar rapidamente, 20 anos de avanços tecnológicos em apenas 2 anos, visto que os cálculos das pesquisas vão ser multiplicados em milhões de vezes, a isenção de impostos para computação em grade é um investimento seguro no futuro da humanidade;
Explicação sobre a computação em grade:
Computação em grelha, computação em grade/grid, ou ainda, grelha de cálculo (em inglês, grid computing), é um modelo computacional capaz de alcançar uma alta taxa de processamento dividindo as tarefas entre diversas máquinas, podendo ser em rede local ou rede de longa distância, que formam uma máquina virtual. Esses processos podem ser executados no momento em que as máquinas não estão sendo utilizadas pelo usuário, assim evitando o desperdício de processamento da máquina utilizada.