Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Em favor a projeto que obriga pais a tratarem de filhos doentes ou com anomalia

Para: congresso nacional

Em casos radicais pais não dão continuidade no tratamento do filho e não permitem que outros o faça em casoso como a de uma menina que ficou cega pois os pais não quiseram tratar ,outra ficou alta demais e outra paralisada além daqueles que por questão de religião nem permitem a transfusão de sangue e necessario passar a autoridade para o juiz ter poder para cancelar a vontade dos pais e serem obrigados a tratar ou permitir que outros tratwm das criancas.
A questão religiosa ou autoridade tirana dos pais não pode por a vida da crianca em risco,e hoje é direito dos pais deixar o filho sofrer.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 junho 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar