Abaixo-assinado Políticos sem auxílios e com jornada de trabalho CLT
Para: Povo Brasileiro
Caro assinante,
Assinem uma solicitação de que todos os representantes eleitos pelo povo para exercimento de funções políticas receberão unicamente seu salário, e em regime de trabalho nos modelos da CLT.
O pedido é que todo político eleito no país, junto com Ministros, acessores, secretárias, representantes, etc. sejam obrigados à jornada de trabalho de 44 horas semanais, registrados por ponto biométrico. Não terão direito a nenhum benefício, exceto vale refeição (valor diário de acordo com a média dos sindicatos dos trabalhadores brasileiros), vale transporte (para uso de transporte coletivo - nunca auxílio para combustível), e plano de saúde. Que ausências injustificadas e atrasos sejam descontados tanto na remuneração quanto nas férias. Que a remuneração se enquadre numa média entre o piso salarial de engenheiros e médicos, o que é até muito, considerando que pra ser eleito basta ser alfabetizado. Que a remuneração se limite a doze salários, mensais, e que haja somente o décimo terceiro salário, acabando com todas as formas de remuneração que não são oferecidas pelo trabalhador comum brasileiro.
Essa Petição é para filtrar os que estão no poder do nosso país para benefício próprio. Deveria se caracterizar como emenda popular. Se aprovada e conquistada, tenho certeza de que será o começo da reforma política, onde quem estiver representando o povo não terá interesses financeiros diretos.
Conto com as assinaturas de vocês, não sejamos mais sugados.