Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PELO VOTO FACULTATIVO

Para: SOCIEDADE

PELO VOTO FACULTATIVO

Vamos fechar as portas de entrada dos corruptos e exigir punições rígidas, não só para eles, como também para grupos minoritários que covardemente corrompem esses bandidos travestidos de representantes do povo e de autoridades visando seus interesses.

Vamos exigir o voto facultativo, pois o voto obrigatório é a passagem desses criminosos para o poder, visto que a obrigatoriedade do voto leva para as urnas tudo que eles querem devido à desproporcionalidade entre o voto consciente e o voto conivente com esses bandidos em troca de algum benefício.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 29 junho 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
93 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar