Abaixo-assinado QUEREMOS A GVT EM NOSSO BAIRRO
Para: Diretor da Global Village Telecom (GVT)
Nós, cidadãos do Bairro Jardim Ponte Alta, viemos por meio deste, solicitar junto à empresa GVT, a disponibilização dos serviços de internet banda larga e telefonia.
Tendo em vista que o bairro não possui menos que 13.000 habitantes, acreditamos que esta parceria traria grandes benefícios para ambas as partes.
Ainda, levando-se em conta a má qualidade dos serviços de acesso à internet de banda larga e telefonia fixa prestados pela atual empresa – VIVO - detentora do monopólio dos serviços de internet ADSL via linha telefônica e telefonia fixa, é de notório conhecimento o grau de insatisfação dos consumidores em relação aos precários (e caros) serviços prestados por esta empresa.
A existência de um serviço de qualidade no ramo de telecomunicações é de interesse coletivo dos habitantes do Jardim Ponte Alta - Guarulhos - SP, portanto, temos a certeza de que com a implantação dos serviços da GVT a contratação dos mesmos será feita por grande parcela da sociedade envolvida tanto diretamente, como indiretamente à presente solicitação.
Assim, na convicção de que teremos nosso pleito atendido, esperamos a compreensão desta tão conceituada empresa e aguardamos a mais breve disponibilidade.