Abaixo-assinado Inclusão do Representante Comercial no Simples Nacional
Para: PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA; CÂMARA DOS DEPUTADOS
Exigimos a imediata inclusão de nossa categoria, ou seja, REPRESENTANTES COMERCIAS, no Simples Nacional, aliviando nossa carga de impostos. Estamos sendo esmagados pelos altos custos inerentes ao exercício de nossas atividades profissionais e muitos não estão suportando este custo e deixando a profissão. Não é absolutamente justo arcarmos com uma carga tributária de uma grande empresa. Soma-se a isso o fato dos custos operacionais, tais como, combustíveis, pedágios, alimentação, hospedagem, manutenção do veículo e despesas extras. Não contamos com nenhum benefício do governo na compra de um novo veículo, sendo que há para o taxista por exemplo.
Senhores, levamos diariamente oportunidades de negócios a cada canto do Brasil, gerando renda e riquezas. Ficamos dias fora de casa, deixando o convívio de nossas famílias.
Portanto queremos que alguém nos represente e EXIGIMOS melhores condições. Muitas categorias -que não precisam se expor em estradas em péssimas condições- gozam de menores taxas de impostos, não precisam viajar, não precisam correrem riscos de morte todos os dias e abrir mão da sua casa.
REDUÇÃO DE IMPOSTOS E MAIS BENEFÍCIOS PARA OS REPRESENTANTES COMERCIAIS DO BRASIL JÁ!!!
SOMOS MUITOS E JUNTOS PODEMOS FAZER A DIFERENÇA!