Abaixo-assinado Banheiros públicos e parquinho infantil na praça Vicente Costa
Para: Prefeitura Municipal de Torrinha
Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Thiago Rodrigo Rochiti
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Cidade de Torrinha, solicitam de Vossa Excelência que seja incluído no orçamento do ano de 2014, a construção de banheiros públicos ( masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais) na praça ao lado do Centro Comunitário Municipal denominada Praça Vicente Costa e juntamente um espaço com brinquedos para crianças, um parquinho.
Esta praça é muito frequentada e caminho que liga a vários bairros da cidade, também se encontram trailers de lanches neste local.
Pais costumam levar seus filhos para passear nesta praça e muitos cidadãos a tem como um lugar de descanso e lazer.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento assinado por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.
Nomeamos Gelson Donisete Candido e Alexandre de Matos Bueno, celulares 96006982 e 96279039 respectivamente, caso sejam necessárias maiores informações.