Abaixo-assinado RESPEITO E DIGNIDADE PARA BRASILEIRAS NA INDIA 2

Para: Ministério do Exterior: Congresso Nacional do Brasil: Supremo Tribunal Federal; Embaixada da India no Brasil; Embaixada do Brasil na India; Presidente da Republica do Brasil; Tribunal Criminal de Myapur em Hyderabad - India, International human rights, India Embassy in Brazil

Médico, cidadão Indiano, afirma que TODAS AS BRASILEIRAS são prostitutas e que TODOS OS HOMENS BRASILEIROS são promíscuos.

Dr. Shushil Choubey, médico bem sucedido, mas, com o caráter duvidoso, é casado com a brasileira, Pastora Lucia Gleide Choubey e tem causado muitos problemas para ela. Inclusive, usando seu poder econômico e sua posição Social, para manipular e corromper autoridades na Índia.

Advogados são pagos por ele para manipular e denegrir a imagem pública de Brasileiras, incluindo da sua esposa.

Pra. Lucia Gleide Choubey tenta retornar ao Brasil desde 2013 mas, o Dr. Shushil Choubey não permite, negando a ela o direito Humano de ir e vir garantido pela constituição dos dois Países. Pra. Lucia Gleide Choubey não ver a filha e a família a quase 6 anos.

Eu peço as autoridades em NOME DE TODOS OS BRASILEIROS que exijam uma retratação imediata por parte do Dr. Shushil Choubey.

Pedimos as autoridades na Índia a regularizacao dos documentos para a Brasileira para que ela possa visitar a família sempre que for possível. .

Pra Lucia Gleide Choubey esta legalmente casada com o Dr. Shushil Choubey desde 2012 e reside na India desde outubro de 2009.

atenciosamente,

Todos os brasileiros que assinam abaixo: