Abaixo-assinado Leis severas, Não à impunidade!
Para: Congresso Nacional do Brasil
Brasileiros, a situação das leis de nosso país contra assassinos, estrupadores, ladrões e etc são ridículas! Um país que cujo slogan de sua presidenta chama-se, País rico é um país sem pobreza, tem que começar é por baixo, mudar essas leis brandas que com toda sinceridade chegou a um ponto que faz o cidadão de bem, chorar sangue e o criminoso rir da nossa cara...
CRIMINOSOS TEM PROTEÇÃO, como que pode em um país tão lindo como o Brasil ter como leis que deixam assassinos acabarem com nossas vidas e ficarem poucos anos na cadeia, vide dias na cadeia e saem pela porta da frente como se nada tivesse feito de errado.
Quem é que não choraria ao ver uma reportagem pela TV de uma criança ser morta e saber que o bandido com a ajuda das leis consegue até ajuda psicológica, aparece pessoas dos “direitos humanos” e até ajuda do governo em dinheiro, pode isso?!?? E a família da vítima? Como que fica na história? A isso eu sei, a família, infelizmente e muito desonrado em admitir que neste país a impunidade é a que manda por todos os lados; nos estamos reféns dessas leis porque no Brasil NO MÁXIMO, se fica 30 anos na cadeia, mas NÃO FICA 30 anos, nunca; crimes bárbaros de uma extrema crueldade é feita por pessoas frias mas que já sabem que vão ficar por pouco tempo na cadeia e que com certeza não terá pena de morte.
Hoje o bandido fala:
- “A cadeia não é eterna”.
- “Daqui a uns meses já estou solto”.
Sabe por que os bandidos falam isso? Porque essas leis do Brasil não foram mudadas.
políticos de 4 em 4 anos botão a cara para pedir votos, mas não colocam a cara para mudar essas leis para fazer com que acabem com esses assassinos que faz sangrar esse país.
Hoje uma pessoa com 17 anos mata uma pessoa e não vai para a cadeia.
Vergonha; exigimos mudança nesse país, essas leis são fracas e de enfeite!!
CHEGA DE DERRAMAMENTO DE SANGUE DOS CIDADÃOS DE BEM NESSE PAÍS.
HTTP://WWW.MONOLITOSPOST.COM/WP-CONTENT/UPLOADS/2012/01/A-JUSTI%C3%A7A-%C3%A9-CEGA-300X226.JPG