Abaixo-assinado Processo Seletivo Manhumirim
Para: Secretaria de Estado e Defesa Social
Vimos através do presente solicitar de V.S a continuidade do processo seletivo MANHUMIRIM PSS Nº 029/2011 para o cargo de Agente Penitenciário, o qual estamos participando desde 2011, sendo que este esteve paralisado no ano de 2012 dando continuidade ao processo a partir do mês de julho do presente ano, e que a data de vencimento deste processo se dará em Agosto de 2013.
Esclarecemos que faltou compreensão, transparência e organização por parte da Secretária responsável pela seleção, uma vez que em fase de encerramento do processo fez convocação para os candidatos a treinamentos, esquecendo que para tal, necessitamos dispor de recursos financeiros, disponibilidade de tempo, oque ocasionou para alguns perda do trabalho atual,ansiosos em busca de melhorias profissionais.
Certos de vossa apreciação e compreensão aguardamos melhores esclarecimentos e que este processo seletivo seja concluso conforme almejado e esperado por todos.