Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Sugestão para solução aulas GAAL

Para: [email protected]

Governador Valadares, 02 de setembro de 2013.

Ao
Sr. Coordenador do Curso de Engenharia de Produção - IFMG-GV
Nesta

Vimos pelo presente instrumento, solicitar vossas mais urgentes providências no sentido de regularização das aulas da disciplina GAAL - Geometria Analítica e Álgebra Linear. Nossa proposta para regularização da situação é de que a disciplina seja finalizada, uma vez que em torno de 1/3 (um terço) do curso foi ministrado à turma e que os aulas sejam retomadas a partir do conteúdo ainda não visto.

Cabe salientar que a grade curricular é densa. Sugerimos fazê-la em 4 (quatro) aulas semanais e que as mesmas sejam ofertadas nos horários das disciplinas: Empreendedorismo e Metodologia, sendo que as mesmas seriam oferecidas paralelamente nos horários previamente estabelecidos para aqueles que optarem por fazê-las e, ao mesmo tempo ser oferecida (como alternativa) no final do curso.

Assinam digitalmente os alunos matriculados na respectiva matéria, com nome, sobrenome, rg e cpf.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 02 setembro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar