Abaixo-assinado Cancelamento do site anti-hebraico Radio Islam
Para: todos
Pessoal todos sabemos da participação contraditória e complementar dos judeus e descendentes de judeus no capitalismo e comunismo/socialismo; todavia o site "Rádio Islam" estão depreciando e autuando de forma muito despreziva contra nós, uma propaganda de ódio, como se o capitalismo e o socialismo fossem coisas do mal causados por nós... é um fenômeno mundial, exemplo disso é a China, Cuba, Bolivia, Coreia do Norte, Russia etc e do outro lado EUA, Coreia do Sul, Inglaterra, Espanha, etc é antagônico e mundial, estão até citando nós judeus e descendente de judeus luso-brasileiros, inclusive:
"...Roberto Freire - Escritor anarquista, comunista e imoral. Seria judeu segundo denúncias de camaradas.
(...)
SUSPEITAS
- O Presidente Fernando Henrique Cardoso seria descendente de judeus (de uma linhagem expulsa de Portugal há alguns séculos atrás)
- Fernando Henrique teria optado pela religião judaica quando estava exilado em Paris.
- Dona Rute Cardoso, esposa de FHC, seria irmã de Eva Blay, que é suplente de FHC no Senado, e que é judia.
(...)
- Pelo que me falaram, o Partido dos Trabalhadores (PT) manteria um centro de assuntos judaicos, ou algo parecido.
(...)
Professoras Anita Novinsky e Rachel Gervetz - respectivamente presidente e vice-presidente da Associação Janusz Korczak do Brasil e ambas da Comissão de Direitos Humanos da USP..."
http://www.radioislam.org/islam/portugues/poder/judeus_brasil.htm