Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Lei do silêncio em Sorocaba

Para: José Francisco Martinez(Presidente da Câmara de Sorocaba)

Por meio deste abaixo assinado, as pessoas que aqui colocoram suas assinaturas representam parte da população frustrada por ver que o poder legislativo precisa enxergar mais de perto as necessidades da população, visto que o problema de ruídos emitidos por veículos estacionados em via pública com aparelhos de som extremamente poderosos, perturbam a paz de muitos em muitas cidades de nosso país e não existindo dispositivo legal para que as autoridades policiais possam trabalhar nada pode ser feito.
Por isso pedimos que o projeto de lei 199/2013 do vereador Francisco França seja apreciado com cuidado para que tal problema possa ser solucionado de uma vez por todas e tudo possa se resolver por meio da lei e diálogo.
Esperamos que o senhor leia tal pedido com atenção e possa junto com seus pares possam tomar as devidas providências.

Sem mais,

Contando com as devidas providências que deverão ser tomadas,


OBRIGADO
Já Assinaram
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

    Este abaixo assinado foi cancelado devido ao baixo interesse da população ao reivindicar seus direitos. Sem mais Leonardo Gravito Ferreira





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 21 setembro 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico