Para: Prefeitura Municipal de Itaitinga; Câmara dos Vereadores de Itaitinga; Ministério Público do Estado do Ceará; Departamento Estadual do Estado do Ceará; Assembleía Legislativa do Estado do Ceará; Cooperativa dos Transportes Alternativos de Itaitinga

No intuito de fazer alguma coisa, faço esse abaixo assinado para o não aumento abusivo e descontrolado das passagens da rota de Itaitinga à Fortaleza.
Ressalto que este abaixo-assinado será entregue aos órgãos competentes como a Prefeitura Municipal de Itaitinga, Câmara dos Vereadores de Itaitinga, Ministério Público do Estado do Ceará, Departamento Estadual do Estado do Ceará e Assembleía Legislativa do Estado do Ceará.

Abaixo-assinado Abaixo o abuso do aumento descontrolado de passagens do transporte coletivo de Itaitinga., para Prefeitura Municipal de Itaitinga; Câmara dos Vereadores de Itaitinga; Ministério Público do Estado do Ceará; Departamento Estadual do Estado do Ceará; Assembleía Legislativa do Estado do Ceará; Cooperativa dos Transportes Alternativos de Itaitinga foi criado por: Blog Acorda Itaitinga.