Abaixo-assinado Políticos com Salário Mínimo

Para: Presidente da República Federativa do Brasil e Congresso Nacional do Brasil

Este Abaixo-assinado é um Manifesto Público de cidadãos brasileiros, que gozam plenamente de seus direitos políticos, visando uma PROPOSTA aos excelentíssimos Senhores Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Deputados Distritais, Vereadores, bem como a Senhora Presidente, Senhores Governadores e Prefeitos, junto aos seus Vices, Ministros, Secretários e Assessores a reduzirem seus salários e ganhos públicos ao equivalente a 1 (um) salário mínimo ao mês, acrescido do Décimo-terceiro salário, totalizando o montante de R$ 7085 (um mil e setecentos reais) ao ano.

Durante muitos anos pouco se acreditou nos Políticos Brasileiros, mas estamos demonstrando uma grande confiança em que todos entenderão e aceitarão reduzir seus salários. Bem como somente andar de Transporte Público.
Como nos preocupamos com os Senhores, pensamos em somente propor essa mudança, somente por um pequeno período de 1 (um) ano.

Sem mais delongas, agradecemos aos senhores a atenção!