Abaixo-assinado para Redução dos Preços Abusivos nos Estádios de Futebol
Para: Federação Paulista de Futebol de São Paulo
Nós abaixo assinados, torcedores organizados e não organizados, amantes dos estádios de futebol, residentes nas mais variadas partes do Estado de São Paulo, solicitamos ao Excelentissimo Senhor Prefeito Kassab, ao Presidente da Federação Paulista de Futebol, Sr. Marco Polo Del Nero, ao Procon São Paulo, aos Senhor Deputados Estaduais e Federais do Estado de São Paulo, aos Senhores Vereadores de São Paulo apreciação e regulamentação para Redução dos preços considerados abusivos nos estádios do Estado de São Paulo.
Considerando a baixa qualidade dos serviços e considerados abusivos os preços dos serviços alimenticios em todos estádios;
Considerando a Lei 10.671/2003, Capítulo VII, artigo 28, inciso 2 que :
É vedado impor preços excessivos ou aumentar sem justa causa os preços dos produtos alimentícios comercializados no local do evento esportivo.
Considerando valores dos ingressos, custos de locomoção aos estádios, soma-se os gastos alimenticios, ir aos estádios atualmente com demais membros familiares fica-se praticamente inviavel para maioria dos trabalhadores e trabalhadoras.
Assim solicitamos a apuração quanto a qualidade dos alimentos, apuração e regulamentação dos valores dos produtos alimenticios e bebidas nos estádios de futebol tornando-se os pagamentos dos torcedores nos serviços de forma justa. Pagando-se valores consideraveis aos servicos e produtos oferecidos.