Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado RSC 470 - Federalização Já!

Para: Edir Domeneghini

Caro (a) Amigo (a),


Estamos iniciando uma grande luta, quanto a Federalização da RSC 470, que inicia em Santa Catarina e termina em Camaquã/RS.

A CICS SERRA (Associação das Entidades Representativas da Classe Empresarial da Serra Gaúcha), AMESNE (Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste), com o apoio dos municípios da metade sul do Estado, e o Deputado Ronaldo Santini, que vem liderando este movimento, defendem a Federalização da RSC 470 como forma de garantir recursos para melhor conservação e duplicação desta rodovia que interliga vários municípios do Rio Grande do Sul e que em breve ligará o RS a SC.

Pretendemos "levantar" UM MILHÃO de Assinaturas. Para isso, contamos com sua ajuda, no sentido de coletar as mesmas.

Esta sendo disponibilizados em cada cidade formulários para entidades, autoridades, pessoas físicas, que cada um poderá contribuir com sua família, amigos e colegas para a melhoria da RSC 470. Outrossim, estamos disponibilizando por meio deste para maior facilitar.

No dia 11 de agosto, convidados como o Governador, Ministro dos Transportes, Secretário de Estado de Obras Públicas, Irrigação e Desenvolvimento Urbano, Sr. Busato, Deputado Ronaldo Santini e outras autoridades estarão presentes em Veranopólis na Audiência Pública.

Seja nosso parceiro nesta luta!


"O interesse público agradece."



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
203 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar