Abaixo-assinado Carta de repúdio dos servidores do TRE-PB à proposta de subsídio da ANAJUS
Para: Associação Nacional dos Analistas do Poder Judiciário e do Ministério Público da União
Sr. Presidente da ANAJUS,
Os servidores do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, indignados com a proposta de subsídio defendida por essa Associação e publicada em seu sítio, vêm publicamente demonstrar seu mais veemente repúdio a uma atitude que, em nossa opinião serve única e exclusivamente para promover uma segregação dentro da categoria dos servidores do Poder Judiciário Federal, colocando analistas e técnicos judiciários em trincheiras opostas, levando-os a digladiarem-se em uma luta que deveria ser comum a categoria como um todo.
Há que se observar que, em todo o histórico de lutas que desaguaram na aprovação dos PCSs 1, 2 e 3, a categoria dos servidores do Poder Judiciário Federal manteve-se unida e foi só através dessa unidade que a categoria saiu vitoriosa.
Não será hoje, separando-nos em duas ou mais categorias que teremos forças para barganhar pela aprovação de nosso plano de modo a repor nossas perdas, seja por subsídio ou por qualquer outra forma de reajuste.
Precisamos, sim, de união. Precisamos continuar na luta, pois todo dia é dia de luta pela aprovação de nosso plano. Mas essa aprovação precisa vir de forma justa e equânime, para beneficiar a todos os servidores e não, prejudicar uns em benefício de outros.
Respeitosamente,