Abaixo-assinado Ação coletiva contra Runner Morumbí
Para: Diretoria Runner Morumbí
Nós, alunos da Runner Unidade Morumbí, exigimos após longos meses de incansável tolerância, que solucione-se o disposto abaixo em um prazo de 72 horas, sob pena de caracterizar crime contra o fisco,sonegação fiscal, quebra de contrato e inobservância das normas da vigilância sanitária.
O não cumprimento do exigido, acarretará em devolução integral dos valores pagos à academia, sem a necessidade da multa contratual leonina, mais indenização por danos morais a ser calculada segundo o valor pago por cada aluno.
1)Emissão da devida nota fiscal para os alunos.
2)Cumprir a grade de aulas fixadas na unidade e oferecidas no contrato de prestação de serviço.
3)Equipamentos de ginástica em perfeito estado de conservação, higiene e segurança, não podendo estar quebrado em todo ou em parte,livre de ferrugens ,amassamentos, ou qualquer defeito que venha comprometer a segurança e conforto de seus usuários e devendo ainda apresentar o devido selo do IMETRO-conforme exigido pela Vigilância Sanitária.
4)Espaço para Avaliação Física exigida pela Vigilância Sanitária.
5)Oferecer Gás para aquecimento dos chuveiros e da piscina, bem como o devido laudo de estudo da água atestando sua apropriação para uso.
6)Profissional preparado para atender às complicações muscoesqueléticas e cardiovasculares.Ressuscitação cardiopulmonar (RCP), bem como apresentar:
cilindro de oxigênio,manômetro com válvula redutora entre outros.
7)Devida limpeza dos banheiros, removendo os bolores do piso, bem como instalar pisos adequados contra quedas.