Abaixo-assinado Solidariedade aos animais de carga

Para: Presidente da República

Olá amigos, tudo bem?

Em virtude dos maus tratos por que passam todos os animais em diversas partes da Terra, nós, cidadãos civilizados, temos a obrigação moral, constitucional e religiosa de defendermos esses seres, nossos irmãos. Partindo-se da premissa de que a ninguém é dado o direito de maltratar um animal, imbuído do mais sagrado direito à solidariedade humana, sofro bastante com o sofrimento por que passam os equinos, notadamente os de cargas, atrelados às carroças.

Defendo a idéia de que esses animais passem a servir ao homem unicamente para montaria, obedecidas as normas que constam da Lei Ambiental Federal e, as aludidas carroças passem a ser motorizadas. Se você também é solidário ao sofrimento desses animais, queira por favor assinar essa Petição.
Deus e os homens de boa vontade agradecem.

Abraços,
EVERALDO UMBELINO