Para: Secretário da Secretaria Especial de Saúde Indígena – SESAI/MS

Exmo. Sr
Antonio Alves
Secretário da Secretaria Especial de Saúde Indígena – SESAI/MS

Nos, trabalhadores da SESAI/MS, lotados nos Distritos Sanitários Especiais de Saúde Indígena – DSEI’s, abaixo assinados solicitamos de V. Ex.ª viabilizar os compromissos assumidos nas discussões de estruturação da SESAI/MS no Seminário Regional em 2010, concernente a criação da gratificação de Atividades dos Distritos Sanitários Especiais Indígenas – GDSEI e da Gratificação de Incentivo de Atenção a Saúde dos Povos Indígenas em Terras Indígenas – GIASPI. Igualmente, instamos V. Ex.ª que oportunize o diálogo com os representantes da categoria.

Abaixo-assinado Trabalhadores da Secretaria Especial de Saúde Indígena - SESAI/MS, para Secretário da Secretaria Especial de Saúde Indígena – SESAI/MS foi criado por: Trabalhadores da Saúde Indígena.