LIMPEZA GERAL no Santos Futebol Clube

Para: Modesto Roma Júnior e Santos Futebol Clube

Chega! Acabou a PALHAÇADA!

Não aguentamos mais TAMANHO AMADORISMO por parte das últimas 2 gestões e a atual gestão do Santos F.C.

Um time com a GRANDIOSIDADE do tamanho do Santos NÃO PODE SER GERIDO por uma Diretoria BURRA, incompetente, e que são um bando de MANJA NADA na questão de administrar um clube!

Que fique o recado para a FUTURA gestão que irá assumir após as eleições de dezembro.

EXIGIMOS QUE SEJA FEITA UMA LIMPA NESSE ATUAL ELENCO!

- Fabián Noguera = FORA
- David Braz = FORA (já DEU)
- Zeca? = Não precisamos nem falar nada!
- Matheus Ribeiro = FORA!
- Victor Ferraz = FORA!
- Leandro Donizete = FORA!
- Emiliano Vecchio = FORA!
- Serginho = ADEUS!
- Léo Cittadini = FORA!
- Lucas Lima = FORA PRA ONDEM SÓ MANDEM EMBORA E NÃO RENOVEM!
- Nilmar = KKKK, FORA!
- Kayke = FORA!
- Vladimir Hernández = FORA!
- Thiago Ribeiro = kkkk, FORA!
- Copete = FORA
- Ricardo Oliveira = Fez bastante pelo Santos, mas não da mais, FORA!

É isso mesmo, ESSA é a lista de DISPENSA de toda a torcida do Santos FC. NINGUÉM AGUENTA MAIS VER ESSES CARAS VESTINDO O MANTO SAGRADO DO SANTOS F.C.

NINGUÉM MAIS AGUENTA VER ESSES CARAS QUE NÃO QUEREM JOGAR COM RAÇA, ALIÁS, ISSO É O QUE FALTA NO SANTOS JÁ NOS ÚLTIMOS 3 ANOS, RAÇA! SÃO VERGONHEIRAS E MAIS VERGONHEIRAS, FRACASSOS NESSES ÚLTIMOS 3 ANOS. PAULISTA NINGUÉM LIGA PRA ESSE SUB-TORNEIO. SÓ SERVE PRA SE PREPARAR PRO RESTO DO ANO.

Pelo amor DE DEUS. APRENDAM A CONTRATAR JOGADORES. PAREM, POR FAVOR, PAREM, de investir em jogadores GRINGOS, qual foi o ÚLTIMO gringo que deu certo no Santos? Que JOGOU MUITO, QUE LEVOU O TIME A TÍTULOS? Vocês assistem 3 jogos de um time de fora lá -- que o pariu da Colômbia, Venezuela, Equador, e já vão atrás dos caras porra! Tem tanto jogador bom na BASE e aqui mesmo no Brasil e vocês vão atrás desses caras que ninguém conhece!

Diretoria AMADORA EM TUDO. Mandem embora esses jogadores. Se mandar embora o Donizete, Thiago Ribeiro e Nilmar já liberamos em média mais de 700 mil em salários só com esses 03 dinossauros.

Chega de contratar MEDALHÕES, caras com 30 anos ou mais.

O Santos tem que recorrer da base, Rodrygo e Yuri Alberto já subiram pro profissional. Subam também Victor Yan e Lucas Lourenço... Coloquem esses quatros para jogarem o Paulista e irem pegando confiança, com certeza vão render BONS FRUTOS.

----------

Uma notícia de Janeiro de 2017 divulgada no site do Globo Esporte apontava que em seis meses, o número de funcionários do Santos tinha aumentado em 29,6%. O relatório contábil administrativo do terceiro trimestre de 2016 aponta que o Peixe tem 841 funcionários (300 CLT, 123 atletas na base ou feminino, 39 jogadores profissionais e 379 informais). Mais que os 649 em março de 2016 ou 477 em março de 2015.

COMO QUE O SANTOS TEM 842 FUNCIONÁRIOS, VOCÊS ESTÃO LOUCOS? Isso é quase mais funcionário que uma prefeitura de uma cidade de 40/50 mil habitantes! Não pode estar certo uma coisa dessas!

Departamento MÉDICO!
Mandem embora todos deste departamento, pois nesse ano se não me engano o Santos não conseguiu jogar com o time completo em 10 partidas. Tem jogador ai que ta o ano inteiro machucado, teve jogador que ficou vários jogos machucado, voltou e se machucou de novo.

Porra 2017, cheio de tecnologia e 300 jogadores machucados o ano inteiro -? Vocês fazem exames ai pra quê? Tomem jeito, MUDEM isso.

Departamento de Marketing!

Pode mandar embora esse departamento também! O marketing do Santos é RIDÍCULO! Com a grandeza que o Santos também, o Marketing consegue ser pior que de times considerados PEQUENOS. Não preciso nem falar nada do Sócio Rei, eu mesmo não pago a mais de 2 anos, por que não tem benefício algum, sou de Santa Catarina e pagava pra quê? Pra ver vocês fazendo - na administração e afundando o Santos em dívidas?

-----

Ai falando em dívidas eu lembrei agora do Leandro Damião, meu DEUS DO CÉU, quem foi o cara que teve a ideia de contratar ele? Já não bastava não ter dinheiro, ainda pegamos empréstimo com investidores... Aliás, o Santos GOSTA de ser REFÉM dos investidores, empresários e etc ein... Nosso jogadores jóias da base sempre estão FATIADOS e o Santos com uma % ridícula. Usam e ABUSAM do nosso Santos! O Santos paga tudo pro jogador da base, ai no fim, vai vender, e não lucra nada, por que mal e mal tem alguma % sobre o jogador.

Mas voltando ao assunto do Leandro Damião, eu não consigo entender como vocês contrataram esse cara. Nunca jogou nada, começou jogando aqui no Atlético de Ibirama e deu sorte de ir pro Internacional. Depois disso não rendeu mais NADA. Em 2013 o Damião assinou com o Santos, e foi contratado com a ajuda da Doyen que emprestou cerca de 13 milhões de Euros (R$ 53 milhões de reais na cotação atual).

VOCÊS TEM IDEIA DE QUEM VOCÊS PODERIAM TER CONTRATADO TUDO COM ESSE VALOR? E VÃO LÁ E ME CONTRATAM O LEANDRO DAMIÃO PORRA. VOCÊS ESTÃO CAGANDO NA CARA DO NOSSO SANTOS, DA TORCIDA DESDE 2012/2013 E NINGUÉM AGUENTA MAIS.

AI PRA AJUDAR AINDA, agora fizeram um acordo, pelo menos isso, pra ver se conseguimos pagar esse ROMBO de alguma maneira, por que o Leandro Damião não vai nos dar mais lucro NENHUM provavelmente.

-----

Porra, estamos CANSADOS desse amadorismo. Corinthians, Flamengo, Atlético Mineiro entre outros, se resolvendo, crescendo, e o Santos sendo passado pra trás!

Vila Belmiro não da mais pro Santos. De acordo com pesquisa do IBGE de 2010, Santos tinha quase 420 mil habitantes. Eu fico INDIGNADO e PUTO o Santos não consegue lotar essa vila em todos os jogos. - a Vila Cabe 16mil pessoas, sim, sabemos que não é tudo isso. E ainda tem as cadeiras cativas. Mas em média é colocado a venda 10mil,11mil ingressos.

Considerando que o Santos jogue 1x por semana durante o mês, na vila, precisaríamos ai de 44 mil torcedores. Me desculpem, a Vila é velha, é mal localizada, cheia de ponto cego, não tem estacionamento e os -s a quatro, mas não ter 11 mil pessoas dispostas a pagar ai 40/50 pra assistir o Santos? Ai não da também.

Só que por outro lado eu entendo a torcida, quem quer ir assistir, desculpa a palavra, essa BOSTA desse time jogar? É DESGOSTO ATRÁS DE DESGOSTO. PIPOCADA ATRÁS DE PIPOCADA. Ninguém aguenta mais as promessas.

Prometem estádio, prometem jogadores bons, passa ano e estamos jogando com esses caras ai que parecem que não sabem nem correr uma bola. Chegar com raça pra dividir uma jogada, parece tudo que tem medo de quebrar as unhas do pé se chegar em uma dividida.

Todo ano a dívida cresce, nunca podemos competir para contratar algum jogador bom, por que enfiaram um teto salarial ridículo, e jogador bom quer receber bem. O Santos sempre leva chapéu dos rivais, por que nunca tem dinheiro pra contratar. E se continuar assim, vai ser assim por MUITO TEMPO.

-----------

Pelo amor de DEUS, salvem o Nosso Santos. Eu to tão NERVOSO que já esqueci metade do que ia falar, por que com certeza tem MUITO MAIS ERROS da diretoria que eu agora estou esquecendo de citar.

Se vocês não conseguem perceber esses erros ridículos, me desculpa a palavra, mas me contratem, paguem ai meu saláriozinho que eu faço esse trabalho com muito amor... Por que não tem como entender alguns jogadores que vocês contratam.

LIMPEZA GERAL no Santos Futebol Clube, para Modesto Roma Júnior e Santos Futebol Clube foi criado por: Santos FP:AR.